sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UNIDOS COM UM SÓ PRÓPOSITO!

Mensagem para o culto de louvor em ITAJAÍ.
Amados irmãos, a unidade da igreja é tão importante, que Jesus teve que interceder por nós através de uma oração, no livro de João 17:20-23. Jesus sábia o quão difícil era andar em unidade, Jesus sabia que o nosso eu era muito forte, por isso ele clamou ao Pai, Para que fossemos um com Eles.
“Não oro somente por estes, mas igualmente por aqueles que vierem a crer em mim.
Para que todos sejam um, Pai, como tu estas em Mim e Eu em Ti.
Que eles também estejam em nós,
Para que o mundo creia que tu me enviaste.
Eu lhes tenho trasferido a glória que me tens dado,
Para que sejam um como nós o somos.
Eu neles e tu em mim, afim de que sejam aperfeiçoados na unidade,
Para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim”.
Isso é tão serio que Jesus teve que interceder por nós.
Jesus sabia que uma das coisas que mais atrapalham o crescimento do reino de Deus e a falta de unidade, a comunhão e a aproximação das pessoas.
Quantos de nós estamos preocupados com essa unidade?
A. O que temos feito para o aperfeiçoamento do corpo de Cristo, a igreja?
B. Será que já paramos para refletir, que a grande comissão só vai acontecer quando, acontecer a unidade dentro da igreja.
C. Como vamos querer que as pessoas se aproximem se nós não conseguimos andar juntos?
(Andaram dois juntos se não estiverem de comum acordo. Amós 3:3).
Esse comum acordo, só pode acontecer quando, nos negarmos a nos mesmos, tomarmos a cruz e seguir-mos a Jesus.
O Salmista Davi um homem segundo o coração de Deus, colocou a mesma oração diante do Senhor no Salmos 133. “HO! Como è bom e agradável viverem unido os irmãos! È como o óleo precioso sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão. É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali, ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre”.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

  ©Template by Dicas Blogger.